O desafio

Todos os dias no Algarve surgem desafios para encontrar casas no interior. Para variados serviços, como por exemplo nas entregas urgentes, encontrar uma determinada habitação no campo poderá ser um enorme desafio e uma grande perda de tempo.
Para as forças políciais e serviços de emergência, é por vezes impossível, apesar da existência de coordenadas de GPS, localizar pessoas num prazo razoável ou mesmo chegar a tempo. As causas são variadas.

O fato, é que uma grande parte de áreas ou sítios não terem nome de rua ou número de casa, talvez um apartado ou uma caixa postal distante. Atualmente, apenas cerca de 15% das ambulâncias estão equipadas com um sistema de navegação (GPS).
Mas apesar de existirem alguns transportes equipados com GPS, dependendo do fabricante do dispositivo, por vezes não é possivel visualizar caminhos rurais ou privados, logo o acesso ao destino pretendido e mapa detalhado. Considerando que existem cerca de 70 mil estrangeiros vivendo no Algarve existem naturalmente algumas barreiras linguísticas, o que por vezes poderá levar a equívocos fatais.

iMergencies - Próximo de si, moderno e profissional.

Seja acidente, incêndio ou emergência médica - os funcionários de ECDE Internacional estão sempre disponíveis para si como um membro. Correspondendo de forma calma, profissional e incisiva a situações e cenários por vezes muito difíceis.
Fruto de uma intensiva formação, você poderá sempre contar com uma resposta rápida da nossa equipa. Estando constantemente disponível e acessível para si, em 6 idiomas diferentes.
Frequentemente, os vários serviços de emergência e/ou policiais actuam em conjunto por força das circunstâncias. Nestas situações, a ECDE poderá facultar a informação necessária a todas as partes envolvidas.

Altos padrões

Trabalhamos de forma a nos adaptar e a nos enquadrar no estado atual dos serviços de emergência. Os Nossos funcionários são profissionais, altamente treinados e formados, com competências profissionais e sociais.
Com Gestão de qualidade e supervisão asseguramos o profissionalismo e a moral dos funcionários.

A base

Assenta na confiança mútua. Na rede de serviços de emergência médica e cuidados de saúde, trabalhamos em estreita colaboração com todas as partes interessadas. Também os familiares e amigos dos nossos membros são para nós considerados parceiros-chave.

História sobre ECDE Internacional

Fevereiro de 2006

Mark Rink e Jorge Pereira iniciaram um grupo de trabalho com o objetivo de desenvolver soluções para os serviços de emergência e situações de emergência, com um custo reduzido e acessível a qualquer indivíduo, reduzindo as barreiras linguísticas possivelmente existentes.
O grupo de trabalho chamado ECDE (Em Caso De Emergenência), com know-how - com 3 diferentes nacionalidades assumiram o desafio e trabalharam cerca de 2 1/2 anos no desenvolvimento e estruturação de opções e conceitos.

Outubro 2009

O conceito foi aprovado por todas as partes e aprovado para execução. Procurar implementar e articular especialistas em tecnologias de informação, desenvolvimento de negócios e seguro (gestão de riscos no ambiente coletivo), de forma a assumir a gestão a partir de 1 Maio 2010.

Maio 2010

A 01 de Maio de 2010 a ECDE Internacional, Lda. como empresa e "iMergencies" como marca inicia oficialmente a sua actividade.

2012

Juntam-se mais dois elementos, profissionais na área da emergência, socorro e salvamento, a tempo parcial.

 Repatration Assistance / Support Team Algarve 

 

Eurocross Repatration Assistance / Support Algarve

Repatration Assistance / Support AlgarveRepatration Assistance / Support Team AlgarveRepatration Assistance / Support Team AlgarveiMERGENCIES - ECDE International Office Moncarapacho

 

 

O botão de alarm

Tatuagens (2)

O seu/ a sua "traquina" afasta-se constantemente?
Nós temos a solução!
Wildcard SSL